Diário de bordo

Devaneios, Assessoria, Links, Registros

A Sangue Frio PDF E-Book

tc

Download: truman-capote-a-sangue-frio

  • Versão / Idioma Portugues
  • Tamanho 1.31 MB
março 23, 2009 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário

Guia Prático da Nova Ortografia

guiaortografia

Download: guia_reforma_ortografica_melhoramentos

Pessoal, quem vos fala é o intruso da turma, o Panda. Estou postando o livro A Sangue Frio, do Truman Capote em PDF como podem ver logo abaixo, e um guia prático da reforma ortográfica pela Michaelis também em PDF. Espero que ajude a vocês! Caso consiga mais algum material eu compartilho aqui com vocês.

Ah, eu consegui também o livro do Gombrich de História da Arte com as figuras, algumas coloridas e outras preto e branco, acho que está igual o original, não sei, mas irei conferir com o prof. Fernando. Ele está em word mas vou passar para pdf e coloco aqui no blog para vocês.

Bem, vou indo, já acabou meu horário de trabalho… vou indo pois infelismente tenho aula segunda! atéee.

março 23, 2009 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário