
Facom segundo a UFJF
Facom. O que ela significa para você? Uma sigla? Uma oportunidade? Uma opção de futuro? Um lar? A realização de um sonho?
Seria a trilha da facom nossa estrada de tijolos dourados? Serão esses amigos que mais tarde ajudarão a achar o caminho que tanto procuramos? Independente do destino, dos percalços, somos companheiros de jornada. Não sabemos por quanto tempo estarão no mesmo caminho que nós. A melhor coisa da faculdade é poder escolher o que absorver e que caminho tomar, não há nada que seja imutavel. Apesar disso, todos marcaram nossa vida (até os semi-desaparecidos) pois mesmo que pequena, já começamos a construir nossa história.
O objetivo desse blog é ser o registro escrito de uma parte da nossa vida. Ele é de todos. Então estejam a vontade para postar.Entre poetas, letristas e poetisas, sinto que não deveria ser eu a iniciar este blog. Como já devem ter percebido, a escrita não é meu forte…
A partir daqui é com vocês^^
Tenha uma boa semana,
Lorena M. Vila Real
Ouvindo: Ronson, Mark. “Just”
Obs.: No próximo post vejo se deixo já em um hd virtual a materia do Aluizio.
4 Comentários »
Deixe um comentário
-
Arquivos
- junho 2009 (1)
- março 2009 (4)
-
Categorias
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
Mark Ronson é um cara legal.
Essa turma tá mandado bem, já tem até blog!
“Muitas vezes o que se destila sobre o pretexto da franqueza é a maldade”. Aluízio Ramos Trinta
ps. admiro esse cara, hehe.
essa frase dele foi otimaaaa !
to bem c medo de ir mal na materia dele…
e aqui, quem é Panda ?
Panda é o veterano intruso do diurno que não sabe jogar copo d’agua, ou seja, sou eu..rsrs