Teorias da Comunicação
Salve!
Preocupado com as resenhas do prof. Aluízio, e pelo fato de varios livros na biblioteca estarem emprestados, resolvi procurá-los na internet.Por enquanto só achei o Teorias da Comunicação, de Mauro Wolf.Segue abaixo o link para o livro (formato PDF):
http://popnews.files.wordpress.com/2009/03/teorias_da_comunica__o.pdf
Saudações
Romerito
A Sangue Frio PDF E-Book

Download: truman-capote-a-sangue-frio
- Versão / Idioma Portugues
- Tamanho 1.31 MB
Guia Prático da Nova Ortografia
Download: guia_reforma_ortografica_melhoramentos
Pessoal, quem vos fala é o intruso da turma, o Panda. Estou postando o livro A Sangue Frio, do Truman Capote em PDF como podem ver logo abaixo, e um guia prático da reforma ortográfica pela Michaelis também em PDF. Espero que ajude a vocês! Caso consiga mais algum material eu compartilho aqui com vocês.
Ah, eu consegui também o livro do Gombrich de História da Arte com as figuras, algumas coloridas e outras preto e branco, acho que está igual o original, não sei, mas irei conferir com o prof. Fernando. Ele está em word mas vou passar para pdf e coloco aqui no blog para vocês.
Bem, vou indo, já acabou meu horário de trabalho… vou indo pois infelismente tenho aula segunda! atéee.

Facom segundo a UFJF
Facom. O que ela significa para você? Uma sigla? Uma oportunidade? Uma opção de futuro? Um lar? A realização de um sonho?
Seria a trilha da facom nossa estrada de tijolos dourados? Serão esses amigos que mais tarde ajudarão a achar o caminho que tanto procuramos? Independente do destino, dos percalços, somos companheiros de jornada. Não sabemos por quanto tempo estarão no mesmo caminho que nós. A melhor coisa da faculdade é poder escolher o que absorver e que caminho tomar, não há nada que seja imutavel. Apesar disso, todos marcaram nossa vida (até os semi-desaparecidos) pois mesmo que pequena, já começamos a construir nossa história.
O objetivo desse blog é ser o registro escrito de uma parte da nossa vida. Ele é de todos. Então estejam a vontade para postar.Entre poetas, letristas e poetisas, sinto que não deveria ser eu a iniciar este blog. Como já devem ter percebido, a escrita não é meu forte…
A partir daqui é com vocês^^
Tenha uma boa semana,
Lorena M. Vila Real
Ouvindo: Ronson, Mark. “Just”
Obs.: No próximo post vejo se deixo já em um hd virtual a materia do Aluizio.
Hello world!
Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!
-
Arquivos
- junho 2009 (1)
- março 2009 (4)
-
Categorias
-
RSS
Entries RSS
Comments RSS
